Sábado, 21 de Maio de 2022
93 991516680
Altamira Prisão

Casal suspeito de maus-tratos contra crianças é preso em flagrante

Entre as crianças, há uma menina de seis anos portadora de microcefalia

06/04/2022 15h23
Por: Redação Xingu230 Fonte: Confirma Notícia
Casal suspeito de maus-tratos contra crianças é preso em flagrante

Josivan Oliveira Vaz e Angelina Ribeiro da Silva foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (05), em sua residência que fica no Travessão do Espelho, Gleba Assurini, área rural de Altamira, sudoeste do Pará. O casal é suspeito da prática de maus-tratos contra 03 crianças, de 11, 09 e 06 anos, a mais nova é portadora de microcefalia. 

Uma diligência realizada por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e Adolescente (DEACA), em parceira com o Conselho Tutelar de Altamira se deu para averiguar as condições em que estava a garota de seis anos que vivia com o casal, os outros dois, um garoto de 11 anos e outro de 09, já haviam sido retirados da convivência familiar e estavam sob a tutela da avó, para que as investigações de maus-tratos contra os dois seguissem e para preservar a integridade e segurança das crianças.

Nesta visita foi encontrada dentro da casa uma espingarda calibre 36 e uma munição deflagrada que caracterizou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

O casal foi trazido para o presídio de Altamira, onde devem permanecer até que todas as investigações sejam concluídas, afim de que o fato seja elucidado e os responsáveis sejam penalizados pelos crimes praticados e a menina de seis anos, foi resgatada e está sob os cuidados de uma tia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 23h03 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 29°

28° Sensação
6.8 km/h Vento
85.3% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio