Após a colisão a motocicleta ficou no chão e quase foi parar em baixo do caminhão. Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, a colisão entre os veículos aconteceu por volta de 20h20, de segunda-feira (04). Ainda não se sabe as causas da colisão, mas o motociclista ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e, em seguida, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento. O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada do órgão.
Mas este não foi o único acidente registrado somente neste mês de abril. Até o fechamento desta reportagem, o DEMUTRAN já registrou 10 colisões. Desde o início do ano até agora, março foi o mês que mais aconteceram acidentes, totalizando 68.
Pela manhã desta terça-feira (05), mais uma colisão, desta vez, entre uma motociclista e uma caminhonete. O acidente aconteceu no centro da cidade, segundo testemunhas, a caminhonete seguia pela Travessa Coronel Tancredo e acabou colidindo com a moto que descia a sete de setembro. Em vídeos feitos por populares é possível ver que a mulher, ainda não identificada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA.
Mín. 24° Máx. 29°
Mín. 24° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.