Sábado, 26 de Setembro de 2020 09:52
93 991516680
Esportes Kickboxing

Paraense vai lutar em outubro na maior competição de Kickboxing da Europa

O bragantino Kelson Barbosa faz parte do card do Enfusion Kickboxing, que será realizado dia 9 de outubro, em Alkmaar, na Holanda

09/09/2020 17h27
48
Por: Redação Xingu 230 Fonte: O Liberal
Kelson vai lutar em outubro na Europa (Divulgação)
Kelson vai lutar em outubro na Europa (Divulgação)

O lutador paraense de Kickboxing, Kelson Barbosa, de 33 anos, vai lutar no dia 9 de outubro no Enfusion Kickboxing, em Alkmaar, na Holanda. Ele vai enfrentar o marroquino Youssef Challouki, de 25 anos. O evento é um dos maiores da modalidade no mundo. Nascido em Bragança, Kelson vem se preparando assiduamente e viaja no dia 19 de setembro para a Holanda.

“A preparação está a todo vapor. Tenho treinado bastante mesmo devido à pandemia eu não parei. Os treinos são com o meu técnico Agner Favacho e meu preparador físico Pedro Garcia. Nós temos trabalhado bastante para que eu viaje bem e termine o camp de treinamento em Amsterdã”, contou.

Sobre o adversário, Kelson destaca que é um atleta jovem e com algumas lutas no evento. Mas ele diz que isso não será nenhum empecilho para buscar o bom resultado.

“Ele é um atleta jovem e já tem algumas lutas no Enfusion. Mas estou muito bem preparado para minha tão sonhada estreia no evento e  provar  mais uma vez que mereço estar entre os melhores do mundo”, comentou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte
Sobre Esporte
Fique por dentro do esporte de Altamira, Região Xingu, Brasil e do mundo. Somos amantes do esporte, do amador ao profissional.
Altamira - PA
Atualizado às 09h51 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 33°

29° Sensação
9.6 km/h Vento
54.5% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio