Sábado, 26 de Setembro de 2020 10:14
93 991516680
Altamira De volta ao cargo

Justiça devolve cargo ao vereador Roni Heck

O vereador estava afastado desde o mês de maio e retorna as funções na Câmara Municipal

08/09/2020 16h44 Atualizada há 3 semanas
400
Por: Redação Xingu 230
Justiça devolve cargo ao vereador Roni Heck

O vereador Roni Emerson Heck, do município de Altamira foi reintegrado nesta terça-feira (8), à Câmara Municipal de Altamira. Ele havia sido afastado da casa de leis em maio deste ano, após ser alvo de investigações da Polícia Federal. Três meses após o ocorrido o vereador não foi indiciado e retorna mais uma vez, ao legislativo.

A PF recebeu denúncias de que o vereador teria desviado recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, enquanto estava à frente da gestão da Secretaria Municipal de Educação de Altamira – SEMED. O período foi entre maio de 2017 e novembro de 2019. Segundo a justiça, nenhuma das acusações imputadas ao vereador foram provadas e fez com que Roni Heck não fosse indiciado.

Em suas redes sociais o vereador falou sobre seu retorno.

“A justiça Federal, devolveu hoje, meu direito de retorno às funções de vereador na Câmara Municipal de Altamira. Sempre estive a disposição e sempre procurei contribuir com as investigações. Respeito todos os órgãos de investigação, nunca parei de trabalhar pelos nossos objetivos e continuarei trabalhando por todos como sempre fiz. Deus nos abençoe” conclui Roni Heck.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 10h11 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 33°

30° Sensação
9.6 km/h Vento
54.5% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio