Domingo, 27 de Setembro de 2020 15:01
93 991516680
Altamira Maria da Penha

Mulher é espancada pelo próprio esposo após crise de ciúmes em Altamira

O acusado foi identificado como Arlito Ramos, que é cinegrafista de uma emissora local de Altamira.

03/08/2020 17h01 Atualizada há 2 meses
1.130
Por: Redação Xingu 230
Mulher é espancada pelo próprio esposo após crise de ciúmes em Altamira

O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 1 de agosto, no Bairro Santa Ana. O suspeito do crime é o próprio esposo da vítima, identificado como Arlito Ramos, que é cinegrafista de uma emissora local de Altamira.

Segundo informações da própria vítima, ela e o agressor estavam sozinhos em casa assistindo quando foi surpreendida com pelo menos cinco socos, ela disse que a sessão de espancamento começou após uma crise de ciúmes do suspeito, onde chegou a quebrar até o celular dela. A mulher teve o rosto desfigurado, uma fratura no nariz e foi agredida também em outras partes do corpo, chegando até a vomitar sangue.

No momento do ocorrido eles estavam na presença do filho deles de apenas 2 anos. “Eu acordei com ele já me chamando, pedindo senha do meu celular, eu dei, abriu, ele procurou e não achou o que queira né. Após isso ele começou a me agredir, eu pedia pra ele parar e ele não parava. Eu fiquei em choque, porque eu nunca esperei isso do Arlito né, e pra mim, foi o terror”, afirma a vítima.

Após as agressões, e mesmo muito machucada, com a ajuda de familiares ela conseguiu acionar a polícia, e desabafou que não esperava isso do companheiro, com quem tinha um relacionamento há pelo menos dois anos.

A vítima foi atendida na Unidade de Pronto atendimento(UPA), em seguida registrou um boletim de ocorrência na superintendência regional do Xingu, onde ela relatou todos os detalhes ao delegado de plantão.

Até momento o suspeito das agressões não se apresentou a Polícia Civil e está sendo considerado Foragido.

Com informações de Júnior Soares e Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 14h55 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

37° Sensação
9 km/h Vento
53% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio