Quinta, 13 de Agosto de 2020 00:21
93 991516680
Altamira Homicídio

Briga resulta em uma morte na rua Abel Figueiredo em Altamira

A vítima foi identificada como Alessandro Santos de Oliveira de 26 anos, morto com uma facada

20/07/2020 14h22 Atualizada há 3 semanas
121
Por: Redação Xingu 230
A vítima foi identificada como Alessandro Santos de Oliveira de 26 anos
A vítima foi identificada como Alessandro Santos de Oliveira de 26 anos

De acordo com às informações apuradas, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada deste domingo 19, na rua Abel Figueiredo, no bairro Aparecida em Altamira. A vítima foi identificada como Alessandro Santos de Oliveira de 26 anos, morto com uma facada, a perfuração foi na região do peito.

Alessandro estava bebendo em uma residência com amigos, quando se iniciou uma confusão, onde Alessandro acabou sendo atingido por uma facada, a suspeita de cometer o crime foi identificada como Ana Paula Santos, que fugiu em uma motocicleta com a ajuda de uma amiga.

A vítima caiu a dez metros de distância do golpe. Militares do Corpo de Bombeiros ainda tentaram realizar o resgate, mas ao chegarem no local constataram o óbito. A Polícia Civil e Militar também foram acionadas e resguardaram a área até a chegada do peritos do IML que fizeram a remoção do corpo. Ana Paula se apresentou na delegacia de Polícia Civil, ao prestar depoimento alegou legítima defesa, em seguida, ela foi liberada.

Versão essa que é contestada por amigos e familiares de Alessandro, em um vídeo que circula nas redes sociais, filmado por uma possível testemunha, ele diz que a vítima foi apartar uma confusão, e acabou sendo esfaqueado. O caso será investigado pela polícia civil através da divisão de homicídios, que deve desvendar o verdadeiro motivo da morte.

Duas testemunhas que presenciaram o ocorrido serão ouvidos ainda hoje (20), pela Polícia.

Essa é a segunda morte registrada no fim de semana em Altamira, outro caso foi o homicídio de um jovem Gustavo William Bezerra de 22 anos,que foi morto com tiros na cabeça em frente da própria casa no bairro Sudam ll em Altamira, a polícia esta investigando o crime.

 

Por Junior Soares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 00h13 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

28° Sensação
10 km/h Vento
64.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio