Sexta, 14 de Agosto de 2020 20:19
93 991516680
Altamira Vagas de emprego

Hospital de Campanha de Altamira abre processo seletivo para contratação de colaboradores

As inscrições devem ser feitas online à partir das às 23h59 do dia 01 de julho de 2020 e vai até o dia 05 de julho às 23h59

01/07/2020 14h12 Atualizada há 1 mês
940
Por: Redação Xingu 230
Hospital de Campanha de Altamira abre processo seletivo para contratação de colaboradores

O Hospital de Campanha de Altamira divulgou o primeiro Edital de Processo Seletivo que prevê a contratação para mais de 600 colaboradores, sendo 168 vagas imediatas e o restante para o cadastro de reserva. Devido ao caráter emergencial, algumas contratações ocorrerão imediatamente após o comparecimento do candidato na data, horário e local determinados na convocação de cada fase. 

Os salários variam por cargo, mas podem chegar a R$ 3.500,00. As inscrições devem ser feitas online à partir das às 23h59 do dia 01 de julho de 2020 até 05.07.2020 às 23h59min, diretamente no site da Unidade, pelo endereço: http://hcampdealtamira.org.br/transparencia, na seção de "Processos Seletivos". Na página de inscrição o candidato deverá informar seus dados pessoais, experiências profissionais e anexar seu currículo em arquivo PDF. 

O candidato assumirá total responsabilidade pelas informações prestadas no formulário de inscrição, arcando com as consequências de eventuais erros, omissões ou declarações inexatas ou inverídicas. A qualquer tempo, a participação do candidato poderá ser vetada, com sua eliminação do processo seletivo, caso seja verificada falsidade ou irregularidades nas informações prestadas.

VEJA TAMBÉM: Hospital Regional Público da Transamazônica, está com todas as UTIs ocupadas.

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus e pelo fato da Unidade ser referência para o tratamento de casos suspeitos ou confirmados, não serão elegíveis para as vagas os candidatos com mais de 60 anos; gestantes; pessoas que apresentem doenças respiratórias crônicas, doenças cardiovasculares, câncer, diabetes, hipertensão ou com imunodeficiência, devidamente comprovadas por atestado médico público ou privado; ou pessoas que apresentem febre ou sintomas respiratórios, independentemente de atestado médico.

O processo seletivo terá duas fases, análise da ficha de inscrição e avaliação curricular. A lista dos classificados será publicada no sítio eletrônico http://hcampdealtamira.org.br/transparencia, no botão SELEÇÃO DE RH, no dia 08 de julho de 2020, a partir das 10h.

Sobre o HCamp

O Hospital de Campanha de Altamira atua sob administração do Instituto Panamericano de Gestão (IPG). O Hospital será exclusivo para tratamento de pacientes com suspeita ou confirmação de COVID-19 e prestará atendimento a população de nove municípios da região do Xingu. Funcionará com uma unidade de referência, recebendo pacientes transferidos das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e de hospitais municipais que necessitem de internação hospitalar e de suporte específico aos casos mais graves da doença.

O Hospital de Campanha também disponibilizará à população os cuidados de terapia intensiva. Serão 50 leitos de enfermaria para assistir aos casos leves e moderados, que necessitem de cuidados intra-hospitalares, e 10 leitos de UTI para pacientes com quadro de saúde mais grave.

Tenha acesso ao edital AQUI

ASCOM - Hospital de Campanha de Altamira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 20h01 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

29° Sensação
10 km/h Vento
53.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio