Segunda, 13 de Julho de 2020 15:46
93 991516680
Entretenimento Power Rangers

Power Rangers: Austin St. John volta a viver Jason em crossover; assista

Power Rangers: Morfagem Feroz

23/06/2020 18h01 Atualizada há 3 semanas
92
Por: Alysson Matheus Fonte: Ei Nerd
Power Rangers: Austin St. John volta a viver Jason em crossover; assista

Austin St. John foi o primeiro ator a ter a honra de viver o renomado Ranger Vermelho na série original dos Power Rangers. Agora, ele viverá novamente o personagem em um crossover da atual temporada da franquia, Power Rangers: Morfagem Feroz.

A revelação veio a partir de dois clipes da atual temporada da franquia televisiva. Nesses clipes, seu personagem, Jason Lee Scott, se encontra com os atuais Power Rangers e chega a morfar, o que o faz viver novamente o Ranger Vermelho.

Jason também aparece na companhia de outras versões dos Power Rangers oriundas de outras temporadas da franquia. Todos juntam suas forças para enfrentar uma nova versão do famoso vilão Goldar.

Confira abaixo:

Vale lembrar que nos quase 30 anos de sua existência, a franquia sempre promoveu diversos episódios crossovers com as várias versões dos heróis. O próprio Austin St. John reprisou o papel de Jason em 2002, no famoso episódio que juntou, até então, todas as versões do Ranger Vermelho.

Austin St. John interpretou Jason entre 1993 e 1994 e deixou a série após uma disputa salarial com seus responsáveis. O personagem também apareceu no filme reboot lançado em 2017, ocasião em que foi vivido pelo ator Dacre Montgomery.

Sobre os Power Rangers

Power Rangers é uma franquia americana de heróis baseada em Super Sentai, uma série japonesa do estilo tokusatsu.

Foi muito popular no Brasil em meados dos anos 90, gerando filmes, diversas séries derivadas e continuações. Mais recentemente, ganhou espaço também nos quadrinhos.

A série original da franquia, intitulada Mighty Morphin Power Rangers, foi ao ar entre 1993 e 1996. Em todas as séries o conceito segue um grupo de jovens combate monstros usando uniformes coloridos, cada cor representando um aspecto do poder do grupo.

Eventualmente ocupam veículos robóticos chamados de “zords”. Esses veículos se unem mecanicamente em um só, de tamanho considerável, chamado de Megazord.

Os Power Rangers tiveram dois filmes nos anos 90, durante o auge da franquia. Em 2017, um remake foi produzido, com grande diferença em relação aos originais. Com isso, não obteve boa repercussão do público.

Em compensação, o universo dos Rangers vem sendo desenvolvido de forma interessante em quadrinhos, que são publicados desde os anos 90, mas foram ganhar repercussão apenas em 2016.

A série ainda rende inúmeros brinquedos, games e até um livro contando toda a história da franquia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cultura Pop
Sobre Cultura Pop
Um amante da cultura geek: Tudo sobre filmes, séries, jogos e muito mais.
Altamira - PA
Atualizado às 15h45 - Fonte: Climatempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 33°

35° Sensação
10.1 km/h Vento
46.2% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio