Segunda, 06 de Julho de 2020 23:28
93 991516680
Pará Belém

Mulher é presa suspeita de sequestrar recém-nascido de enfermaria da Santa Casa, em Belém

De acordo com a polícia, a criança estava em uma casa no distrito de Icoaraci, também na capital. Bebê foi levado de volta para o hospital e será entregue à mãe.

23/06/2020 13h18
60
Por: Redação Xingu 230
Polícia resgata bebê sequestrado na Santa Casa, em Belém — Foto: Ascom/ PM
Polícia resgata bebê sequestrado na Santa Casa, em Belém — Foto: Ascom/ PM

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (23) suspeita de sequestrar o recém-nascido que desapareceu da enfermaria do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava em uma casa no distrito de Icoaraci, também na capital. A Polícia Civil disse que segue investigando o caso.

De acordo com os pais da criança, o sequestro ocorreu na madrugada desta terça (23). Segundo o pai do bebê, José Luiz Rocha, o menino nasceu na tarde de segunda-feira (22) e estava na enfermaria junto com a mãe e uma tia.

“A mãe do meu filho disse que o bebê estava bem, mamou o dia inteiro e ela acabou pegando no sono. Durante a madrugada, ela acordou e não viu mais o nosso filho”, conta.

Após o desaparecimento da criança, a diretoria da Santa Casa de Misericórdia foi notificada e o caso foi registrado na Seccional de São Brás.

Segundo a PM, a criança foi encontrada em bom estado de saúde e está sendo levada por policiais militares de volta para o hospital, onde será entregue à mãe. A mulher suspeita do sequestro foi conduzida para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Cremação.

Em nota, a Santa Casa informou que lamenta o ocorrido e que está dando todo o apoio para a família da criança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 23h14 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

28° Sensação
8.7 km/h Vento
76.2% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio