Domingo, 24 de Outubro de 2021
93 991516680
Pará Apreensão

Homem aparentando ter distúrbios mentais é contido após depredar veículos na Vila caçula, em Itaituba

Segundo informações, um dos veículos atingidos seria de um policial civil. Após o ato, a polícia foi acionada para contê-lo. No momento, ele subiu em um prédio, dificultando a sua contenção.

27/09/2021 11h11
147
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Plantão 24horas News.
Reprodução
Reprodução

Um homem que aparenta ter distúrbios psicológicos foi contido pela Polícia Militar após depredar alguns veículos no Bairro São José, conhecido como “Vila Caçula”, em Itaituba (PA). Um dos veículos atingidos seria de um policial civil.

Policiais da ROCAM foram ao local na tentativa de conter o homem, que subiu em um prédio, e, com muito trabalho, subiu nos telhados das casas, dificultando o trabalho da guarnição.

Segundo o que foi repassado, o homem, identificado pelo nome de Vitório, já havia tido esse desvio de conduta anteriormente. Agora, atacou novamente a casa e o veículo do policial civil.

Segundo a família, Vitório sofre de distúrbios mentais, mas informações dão conta de que ele seria usuário de entorpecentes e que já teria “rixa” com o policial civil.

A guarnição conseguiu detê-lo e encaminhá-lo para atendimento hospitalar; posteriormente, averiguação na 19ª Seccional de Polícia Civil.

Ele ficará à disposição da justiça até que sejam provados possíveis distúrbios psicológicos. Se não houver comprovação, ele será responsabilizado pelos danos causados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.