Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Perdidos na estrada

41 passageiros ficam perdidos após motorista de ônibus se perder em desvio entre Placas e Rurópolis

Ônibus é de linha Belém/Santarém e saiu da capital paraense por volta de 22h30

15/09/2021 às 08h43
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Por conta de uma ponte danificada, o ônibus teve que mudar a rota
Por conta de uma ponte danificada, o ônibus teve que mudar a rota

Passageiros de um ônibus ficaram horas perdidos, entre Placa e Rurópolis, depois que o motorista errou o caminho em uma viagem que saiu de Belém com destino a Santarém, no Pará.

Era por volta de 4h da manhã desta terça-feira (14) quando passageiros e o motorista de um ônibus se viram em uma rota diferente do destino original.

 "Entrou no caminho errado aqui e está uns 200 km fora de rota"relatou um passageiro em um vídeo divulgado nas redes sociais. No registro é possível ver que ainda está escuro, os passageiros caminham pela estrada, entre eles uma senhora de aproximadamente 74 anos que subia uma ladeira e se apoia em outras mulheres.

Mais de três horas depois de perceberem que estavam perdidos, o homem continua a filmar a situação. 

"Sete horas da manhã, já era pra tá em Santarém, resolvi vir pra Santarém de busão pra vir descansando. Olha onde nós viemos parar. Viemos parar aqui em uma estrada desde uma hora da manhã perdidos. Ninguém sabe onde está, o dia amanheceu”, diz o passageiro.

Segundo informações, uma ponte estaria danificada entre Placas e Rurópolis, sudoeste do estado, fazendo que o motorista pegasse um desvio de 15 km. O veículo então teria passado direto de onde o ônibus deveria entrar para seguir caminho, e se perdeu. No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o motorista manobrando em uma estrada de péssimas condições e muito estreita.

O ônibus faz a linha Belém/Santarém e transportava 41 passageiros. Saindo da capital paraense por volta de 22h30, a previsão para a chegada na cidade de Rurópolis era 01h da manhã, mas devido o imprevisto, o veículo só chegou ao seu destino às 10h45.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários