Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Altamira Furto

Homem furta TV poucos dias após deixar o presídio

Ele cumpria pena por roubo no Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu

13/09/2021 às 09h22
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
karina Pinto
karina Pinto

Fabrício da Silva Santos, de 33 anos, foi flagrado tentando vender a TV no bairro Mutirão, em Altamira, Sudoeste do estado. Com passagens pela polícia, Fabrício havia acabado de sair do presídio e após o flagrante, acabou votando para a prisão. 

A Tv, modelo digital, estava sendo negociada por R$100 reais, mas no mercado ela custa em média R$ 2 mil reais. A negociação atraiu a atenção dos policiais militares, que estavam no local apurando uma denúncia de invasão a domicílio. 

Um morador ligou para o número de emergência informando que seu imóvel havia sido invadido, e entre outros objetos ele notou a falta da TV. Detido, Fabrício foi levado para a delegacia. Menos de uma semana após deixar o Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, onde cumpria pena por roubo, ele deve voltar para a casa penal e aguardar uma decisão da justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários