Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Altamira Assalto

Mulher é atacada e tem a bolsa levada por criminoso em Altamira

Um jovem ainda tentou acertar um soco no motociclista, mas o criminoso acelerou a moto e foi embora

13/09/2021 às 08h49
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Vale do Xingu
Vale do Xingu

Uma idosa estava sentada no banco de uma praça da Cultura, no Jardim Primavera, quando foi atacada por um homem no final de semana. O criminoso xingou a mulher e ainda levou a bolsa dela.

No vídeo é possível ver que ele chegou de moto, desceu do veículo e se aproximou dela. Falando baixo, ele exige que ela entregue a bolsa, e o celular. Ela não reage, entrega tudo, mas assim que ele sai de moto ela corre atrás do criminoso. Ela chega a se desequilibrar e por pouco não cai.

A vítima é moradora do local há anos, e estava sentada nesse banco, sendo observada pelos sobrinhos e netos. O grupo estava do outro lado da rua e quando percebeu a ação, correu para ajudar a idosa.

Um jovem ainda tentou acertar um soco no motociclista, mas o criminoso acelerou a moto e foi embora levando a bolsa da vítima.

A família da vítima acionou a Polícia Militar. Eles ligaram para o número de emergência e em poucos minutos uma viatura estava no local. Com apoio das imagens do circuito de vigilância eles esperam que o homem que atacou uma idosa, seja identificado e preso.

De sandálias, o criminoso usava capacete, mas dá para ver parte do rosto dele. A Placa da moto também aparece no vídeo. Informações que já foram repassadas para a polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários