Segunda, 27 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Polícia Violência doméstica

Após ser esfaqueada pelo ex, mulher sai correndo pedindo socorro

Suspeito foi preso em flagrante sob vaias e xingamentos

10/09/2021 às 10h49
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Rede Sociais
Rede Sociais

Por pouco, mais um caso de feminicídio seria registrado no Pará. Uma mulher foi ferida pelo ex marido a golpes de facas após uma discursão entre o ex casal, segundo testemunhas. O caso foi registrado no bairro Alegria no município de Castanhal na tarde desta quinta-feira (09).

A vítima corre ensanguentada pelas ruas do bairro pedindo socorro após ser ferida. Um vídeo foi registrado e rapidamente se espalhou nas redes sociais. No registro, apesar de chamar atenção de todos que passavam pelas ruas, ninguém presta ajuda a mulher. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento e o estado de saúde dela não foi informado. 

Outro vídeo mostra o momento da prisão do suspeito. Sendo preso em flagrante pela Polícia Militar, ele é vaiado por populares que acompanhavam a ação dos policiais. Revoltados, a população também xinga o agressor.

Em nota, a Polícia Civil disse que a Superintendência Regional do Salgado registrou o caso e que a prisão foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo a nota, uma equipe da PC também foi ao local, onde munições foram localizadas e também a faca usada no crime.

Um inquérito policial foi instaurado pela Deam de Castanhal, responsável pelas investigações. A motivação do crime ainda não foi confirmada pela Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários