Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Brasil Paralização

PRF registra 67 bloqueios de caminhoneiros

Os atos não são organizados por qualquer entidade setorial

09/09/2021 às 07h59
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
CBN Vitoria
CBN Vitoria

A Polícia Rodoviária Federal registrou ao menos 67 bloqueios em rodovias federais de oito estados organizados por caminhoneiros autônomos.

Os bloqueios começaram ontem, durante os atos do 7 de Setembro. Até as 17h30 foram registrados atos nos seguintes estados:

Há também relatos de manifestação no Rio de Janeiro. A PRF em São Paulo informou que houve princípio de manifestação em São José dos Campos, no km 154 da Dutra, sentido RJ. De acordo com o Ministério da Infraestrutura, a PRF atua em todas as localidades identificadas para garantir o livre fluxo.

Bahia

Espírito Santo

Mato Grosso

Mato Grosso do Sul

Santa Catarina

Paraná

Maranhão

Rio Grande do Sul

Os atos não são organizados por qualquer entidade setorial. Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", um dos líderes do movimento intitulado de caminhoneiros patriotas, Francisco Burgardt, também conhecido como Chicão Caminhoneiro, informou que irá entregar ainda hoje um documento ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), pedindo a destituição de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários