Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Altamira Flagrante

Após manifestação cavalo sofre maus-tratos

Flagrante registrado mostra homem batendo em animal

08/09/2021 às 11h28
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma noticias
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Vídeos começaram a circular na internet em que mostram um homem montado em um cavalo quando ele agride o animal. O caso registrado logo após a manifestação em favor do governo federal no Dia da Independência.

No vídeo é possível vê o homem se exibindo fazendo pose em cima do animal. Mas não demora muito para ele começar a bater no cavalo. As pessoas que estavam no local alertavam o homem sobre as maldades praticadas contra o bicho.

Mesmo advertido, os maus-tratos contra o animal seguem. As imagens foram gravadas após uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, Internautas criticaram as agressões.

Dezenas de pessoas participavam da cavalgada no dia da manifestação. Montados nos animais percorreram as principais ruas de Altamira até se dispersarem aqui na orla da cidade. Mas quando as agressões aconteceram o ato já tinha encerrado. Maus-tratos a animais é crime e o agressor pode ser até preso.

A Associação de Proteção dos Animais de Altamira repudiou as agressões, um boletim de ocorrências foi registrado na Seccional Urbana de Altamira. O caso deve ser investigado.

 

Assista vídeo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários