Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Feminicídio

Adolescente morre após se recusar a fugir com o namorado

O homem matou a namorada com um tiro de espingarda

08/09/2021 às 09h20
Por: Redação Xingu 230 Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Imagem/Internet
Imagem/Internet

De acordo com a  22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) o crime ocorreu por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (6). Uma guarnição da polícia que fazia rondas foi informada pela Guarda Municipal de um homicídio no centro da cidade de Melgaço. Após a equipe chegar no local foi constatado o assassinato.

A jovem Shirley Brenda da Silva, de 15 anos, foi morta a tiros por seu namorado, identificado como Junior Ferreira da Silva, em Melgaço, município que compõe o Arquipélago do Marajó. A menina foi assassinada por ter se recusado a fugir com o parceiro, que era procurado por vários crimes.

Segundo informações de familiares repassadas a Polícia Militar, Junior é autor de diversos crimes de furto e roubo na cidade. Depois de cometer mais um crime, o homem queria fugir e levar Shirley contra sua vontade.

Ao se recusar a fugir com ele por não querer ficar longe de sua família, o assassino então de posse de uma espingarda, atirou contra a menina fugindo logo em seguida. A arma do crime foi encontrada no local. A PM cercou a área até a chegada da Polícia Civil.

Ainda segundo a 22ª CIPM, o pelotão que atua em Melgaço, o criminoso foi visto em uma área de mata e eles acreditam que em breve irão prender o assassino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários