Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Altamira Acidentes

Altamira registra quase 400 acidentes em menos de 1 ano

Segundo o Demutran, mais da metade poderiam ser evitados

07/09/2021 às 22h53
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A cena foi registrada no bairro São Joaquim, por volta das 22 horas desta segunda-feira (6). Um motociclista perdeu o controle da direção, e colidiu em um carro que estava estacionado.

Testemunhas contaram aos agentes do Demutran que o jovem que conduzia a motocicleta estava com visíveis sinais de embriaguez, e quase não conseguia falar quando foi atendido pelos bombeiros. Com um machucado na boca, ele foi levado de ambulância para a UPA, mas sem risco de morte.

O carro que foi atingido pela motocicleta ficou com a frente destruída, e a motocicleta toda retorcida. Quem passava pelo local ficou impressionado com a violência da batida.

Segundo dados divulgados pelo Demutran, de janeiro até agora quase 400 acidentes já foram registrados em Altamira. Mais da metade poderiam ser evitados se os condutores respeitassem o limite de velocidade e a sinalização de trânsito.

Em outro registro feito na BR-230, trecho urbano, próximo ao bairro do Mutirão no início da manhã desta terça-feira (7), um carro de passeio foi atingido por uma carreta. A frente do veículo ficou completamente destruída. O choque aconteceu bem embaixo de um semáforo, e segundo testemunhas, a carreta estaria atravessando o semáforo quando a colisão aconteceu. Agentes do Demutran ainda estiveram no local, mas não conseguiram identificar o condutor da carreta, que deixou o local após a colisão. Apesar do susto, e da violência da batida, o motorista do carro de passeio não se feriu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários