Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Drogas

PM apreende mais de mil pés de maconha em Paragominas

Parte da droga foi queimada no local e a outra, foi apresentada na Polícia Civil

07/09/2021 às 09h41
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Assessoria/PM PA
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar apreendeu mais de mil pés de maconha no último sábado (04), em Paragominas, no sudeste do Estado. Mudas, sementes e três armas de fogo também foram apreendidas durante a ação.

Os policiais estavam realizando o policiamento pela comunidade do CAIP, quando foram acionados por um homem que informou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, cometida pelo seu vizinho. A equipe foi até a residência do homem que fica em um sítio no ramal do Bidico, quando encontraram o suspeito que fugiu para a mata assim que viu os policiais.

Buscas foram feitas pela área para capturar o homem, quando os policiais encontraram uma plantação de maconha com aproximadamente mil pés. Parte da droga foi queimada no local e a outra, foi apresentada na 13ª Seccional Urbana de Paragominas, onde a ocorrência foi registrada.

Informações chegaram à unidade apontando que um caseiro de uma fazenda, estava cultivando mudas de Cannabis para plantio, e que havia uma plantação com quase 200 pés de maconha na área. Uma equipe da Patrulha Rural foi verificar as informações e encontrou na fazenda 70g de maconha pronta para o consumo, 236g de sementes, 100 mudas prontas para o plantio, três armas tipo ‘buffete’ e três armas de fogo calibre. 20.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários