Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Desaparecido

Mãe procura filho que está desaparecido em Rurópolis, sudoeste do PA

Abinadabe Amaral dos Santos de Souza, mais conhecido como “Dão”, de 23 anos, foi visto, pela última vez, na sexta-feira da semana passada, dia 03 de setembro. A mãe dele, Luciene Silva Amaral de Souza, conhecida como Lúcia, moradora de Uruará (PA), está bastante preocupada.

07/09/2021 às 09h24
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Plantão 24horas News.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um jovem, identificado como Abinadabe Amaral dos Santos de Souza, mais conhecido como Dão, de 23 anos, ex-morador de Uruará, está desaparecido no município de Rurópolis, no sudoeste do Pará.

Segundo informações repassadas, Abinadabe foi visto, pela última vez, na sexta-feira da semana passada, dia 03 de setembro, quando havia sido solto da Delegacia de Rurópolis, haja vista que ele foi preso. Na ocasião, ele estava em uma praça que fica localizada em frente a unidade.

A mãe de Abinadabe, Luciene Silva Amaral de Souza, conhecida com Lúcia, de Uruará (PA), está bastante preocupada. Por conta disso, solicita a ajuda da população em geral, para a localização do filho. Qualquer informação a respeito pode ser informada: 92 9944-7978.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários