Segunda, 27 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Altamira Furto

Casal furta capacete no centro de Altamira

No amor e no crime

04/09/2021 às 17h54
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Casal furta capacete no centro de Altamira

O furto foi registrado no centro da cidade, por volta das sete e oito da noite do dia 03 de setembro. Câmeras de segurança registram o momento que o casal em uma moto passa na Travessa Pedro Gomes. Em outro ângulo, é possível ver que os dois, seguem direto e depois retornam. A mulher desce e pega o capacete que esta pendurado na grade de um estabelecimento e depois os dois vão embora.

De acordo com informações repassadas o equipamento pertencia ao um dos funcionários da loja que se preparava para ir embora e deixou rapidamente o capacete pendurado enquanto estava dentro da loja.

Um capacete custa entre 150 A 300 reais Dependendo do modelo. E essa não é primeira vez que nossa equipe registra furto de capacete. Na semana passada um casal também foi flagrado roubando o equipamento de segurança na rua primeiro de janeiro em plena luz do dia. O capacete estava pendurado no retrovisor da moto que está estacioanada. A audácia dos criminosos é tão grande que eles não se intimidam com a movimentação de outras pessoas. Os condutores ficaram no prejuízo, mas resolveram publicar as imagens para que outros motociclistas não sejam vítimas dos casais do furto, como ficaram conhecidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários