Segunda, 27 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Polícia Latrocínio

Mototaxista é morto a facadas por falso passageiro

A vítima ainda chegou a ligar para a mãe pedindo socorro

04/09/2021 às 11h31
Por: Redação Xingu 230 Fonte: G1 Santarém
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um mototaxista foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (03) no bairro Matinha em Santarém, Oeste do Pará.

A vítima de 22 anos identificada como Ianderson Pontes dos Santos foi assassinada a facadas. Segundo informações, o jovem trabalhava como mototaxista não credenciado. E teria sido vítima de latrocínio, roubo seguindo de morte, pois teve sua motocicleta levada.

Segundo a família, Ianderson foi ferido por um falso passageiro, a vítima ainda conseguiu ligar para a mãe pedindo socorro. O SAMU foi acionado, mas quando chegaram ao local encontraram o jovem sem vida. A Polícia Militar também esteve na cena do crime.

O Centro de Perícias Renato Chaves fez a remoção do corpo para necropsia. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime. 

"Estamos em diligência. Foi determinada uma equipe para acompanhar local de crime. se acontecer o flagrante será apresentado à autoridade competente do local ou ao delegado plantonista. Caso não haja flagrante, vai para a delegacia de repressão a roubos", explicou delegado Gilvan Almeida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários