Segunda, 27 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Polícia Crime

Atirador teria ido até a UPA atrás da vítima

Dono de hotel sofre tentativa de homicídio em Altamira

03/09/2021 às 09h20
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Atirador teria ido até a UPA atrás da vítima

Imagens do circuito interno de segurança registraram a fuga do criminoso que saiu correndo no centro de Altamira, em plena luz do dia, segurando uma arma de fogo após efetuar disparos contra o dono de um hotel, na Travessa Lindolfo Aranha. Era por volta das duas e quinze da tarde desta quinta-feira (02) quando o atirador se dirigiu até a recepção para praticar o crime.

"Ele falou que o camarada chegou lá a pé, chegou questionando, fazendo algumas perguntas e de repente sacou uma arma de fogo, nesse momento a vítima tentou se desvencilhar, tentou tomar a arma quando foi alvejada no braço. Nesse momento que ele foi alvejado o acusado saiu em disparada, correu e empreendeu fuga", relata o Tenente Marques da Polícia Militar.

A vitima identifica como Arley Martins dos Santos é proprietária do hotel. Segundo informações de quem trabalha nas proximidades três tiros foram ouvidos e em seguida avistaram o criminoso saindo do local correndo.

Arley foi atingindo no braço e socorrido em um carro particular e levado para Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu atendimento médico. Segundo a polícia, o criminoso ainda teria ido até a UPA perguntando pela vítima e depois foi embora. Arley foi ouvido na delegacia na delegacia de Altamira e disse que ele e o irmão ficaram frente a frente com o atirador.

Um boletim de ocorrências foi registrado na delegacia. O hotel já foi alvo de denúncias de tráfico de drogas, no ano passado uma operação foi realizada e durante revista nos quartos, três armas de fogo de calibre. 40 ,38 e 380 foram encontradas, além de munições. Uma pessoa na época foi presa.

"Esse hotel já é conhecido ser frequentado tanto por clientes da Polícia Militar como por esses vultos e essas denúncias de tráficos que ocorrem constantemente no local", finaliza o Tenente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários