Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Foragido

Foragido da justiça é preso suspeito de participar de furto de celular em Novo Progresso, no PA

O homem confessou que, na companhia de outro, furtou um aparelho celular, o qual foi trocado por substância entorpecente. Na posse dele, a guarnição encontrou droga e uma motocicleta, a qual ele disse que furtou em Moraes Almeida, distrito de Itaituba (PA).

01/09/2021 às 11h41
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Plantão 24horas News.
Compartilhe:
Foragido da justiça é preso suspeito de participar de furto de celular em Novo Progresso, no PA

Um homem foragido da justiça, de prenome Fabrício, foi preso após envolvimento em um furto de celular, no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (31), por volta das 22h.

A Polícia Militar localizou o homem após receber a denúncia de que três aparelhos celulares haviam sido furtados de uma residência daquele município. De posse da informação, uma guarnição fez buscas e avistou Fabrício empurrando uma moto. No momento, ele empreendeu fuga, abandonando o veículo.

No entanto, foi interceptado pelos militares, os quais utilizaram a força para contê-lo. Na ocasião, ele, que estava na posse de 0,5 g de crack e 0,7 de maconha, informou que havia furtado a motocicleta em Moraes Almeida. Porém, o sistema não sinalizou o furto do veículo, haja vista que, na época do crime, o proprietário não registrou ocorrência.

Nesse ínterim, foi constatado que o motor implantado no veículo é de uma outra motocicleta, a qual foi roubada em 2018 e tem a placa NSO7448, da cidade de Trairão (PA). Em relação aos celulares furtados, o homem confessou que, na companhia do vulgo “Bracinho”, furtou um J5 prime cor de rosa, e trocou-o por entorpecentes com o “Fininho”, que é traficante.

Em ato contínuo, verificou-se que Fabrício é foragido da justiça por não ter retornado ao sistema penal após a saída temporária do último Dias das Mães. Ele cumpre pena por crime de “latrocínio”, cometido no garimpo Crepurizinho.

Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia de Novo Progresso, para os procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários