Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Apreensão

PRF apreende perfumes falsificados na BR-230

Um dos motoristas era procurado pela justiça

31/08/2021 às 09h34
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma noticias
Compartilhe:
PRF
PRF

O carregamento estava vindo para Altamira, mas foi parado assim que os motoristas tentaram atravessar na balsa, em Belo Monte. Ao todo, 690 embalagens com perfumes foram apreendidos.

Produto falsificado, os perfumes imitam marcas famosas. Um dos motoristas chegou a apresentar nota fiscal, mas ao checar o documento, os policiais encontraram ainda mais irregularidades.

Os veículos foram revistados, mas ao final da abordagem, foram liberados. A carga ficou retida e foi encaminhada à secretaria de estado da fazenda. Um dos homens ficou preso, depois que os policiais identificaram que ele era considerado foragido.

A prisão aconteceu durante a Operação Rota Brasil, que encerrou nesta segunda-feira, em todo o país. Procurado por porte ilegal de arma de fogo, e ao ser identificado que havia o mandado judicial, o motorista de uma das caminhonetes foi detido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, em 2021, de janeiro até agora, 28 pessoas com mandados judiciais já foram presas na BR-230.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários