Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Assassinado

Pedreiro morre após ter casa invadida por policiais no Pará; família fala em tortura

Antônio teria sido torturado com um saco plástico até a morte

30/08/2021 às 11h18 Atualizada em 30/08/2021 às 11h32
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
Pedreiro morre após ter casa invadida por policiais no Pará; família fala em tortura

O pedreiro Antônio Ivanildo Queiroz de 45 anos, foi morto na última sexta-feira (27), após ter sua casa invadida por policiais militares, no bairro do Tapanã em Belém.

A família da vítima procuro a imprensa para denunciar que, segundo eles, homem foi torturado e morto por policiais do 24° Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais teriam invadido a residência, alegando que dentro da casa haviam drogas. A família conta que os PMs não encontraram entorpecentes no local. Foi então que, segundo a esposa da vítima, ela foi retirada de casa. Nesse momento Antônio teria sido torturado com um saco plástico até a morte.

Antônio chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do Tapanã. O atestado de óbito do Instituto Médico Legal, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, aponta que Antônio possuía sinais de asfixia mecânica.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Pará informou que as circunstâncias do fato estão sendo apuradas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários