Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Altamira Duplo Homicídio

Casal é assassinado na frente de duas crianças em Altamira

Criminosos seguiram vítimas no Bairro São Francisco

30/08/2021 às 08h52
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma Noticia
Compartilhe:
José Ribamar
José Ribamar

Thamiles Feitosa Mota e Wesley Santos foram assassinados a tiros em Altamira. O duplo homicídio aconteceu por volta de 21h, deste domingo (29).

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas trafegavam em uma motocicleta com duas crianças, filhos de Tamires, quando começaram a ser seguidos por uma das vias do Bairro São Francisco. Alguns metros depois os criminosos conseguiram alcançar o casal e efetuaram os disparos.

Sem chance de defesa, os dois morreram na hora. As crianças não foram atingidas pelos tiros. Testemunhas repassaram as características dos assassinos que também estavam em uma moto.

Peritos do IML foram acionados para fazer a remoção do corpo das vítimas. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o crime e identificar os assassinos que fugiram do local após o duplo homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários