Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Altamira

Exclusividade: Prefeito Claudomiro Gomes, esteve em Brasília, buscando recursos e desenvolvimento para o município de Altamira.

Ao chegar na cidade, Claudomiro, falou com exclusividade com o Xingu 230 e relatou todos os benefícios que conseguirá trazer para região.

28/08/2021 às 19h32 Atualizada em 28/08/2021 às 20h05
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Vagner Rodrigues Xingu230
Compartilhe:
Ascom/PMA
Ascom/PMA

Na última terça-feira, de acordo com o gestor municipal, ele esteve reunido com representantes do IBAMA, onde foi tratado sobre a situação das famílias da região da lagoa no bairro Independente I, na oportunidade o prefeito cobrou o Instituto, para que algo seja feito o quanto antes para resolver a situação daquela população. 

"Não foi uma conversa muito fácil, vamos continuar conversando, dialogando, mas, nosso objetivo é defender nossa população, defender o pessoal da lagoa" disse o Prefeito.

Na infraero, o gestor municipal, prosseguiu a agenda em Brasília e conversou com o Presidente da instituição e também com o Superintendente do Serviço de Aviação Civil, onde foi tratado a Ampliação do Aeroporto de Altamira. 

"O aeroporto de Altamira será ampliado, a área de embarque e desembarque, isso será importante, porque nós pretendemos investir no turismo", afirmou o Prefeito.

Na Empresa Brasileira de Comunicação, o prefeito tratou com o Presidente da EBC, sobre a modernização da TV Altamira, de acordo com o gestor a intenção é proporcionar um espaço de comunicação, cultura e lazer para comunidade.

O gestor afirmou ainda que está estudando a possibilidade de implantar uma rádio municipal.

Ainda em Brasília, Claudomiro Gomes, conseguiu através de emenda do Deputado Federal, Cássio Andrade, a liberação de Setecentos Mil reais, para reforma do Hospital do Mutirão. 

"Isso será muito importante, para que que a gente possa de fato, ter uma estrutura digna, para atender nossa população", relatou o prefeito.

Durante a entrevista o Prefeito aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a população do Assurini. 

"Nós, não só iremos fazer estradas e pontes, mas estamos com seis tratores de pneus, para gradear e arar terra, para que os produtores do Assurini possam plantar", afirmou Claudormiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários