Um vídeo que mostra o jovem sendo agredido em praça pública foi compartilhado na internet. O caso foi registrado na cidade de Placas, sudoeste do Pará, após o rapaz não pagar a conta em uma lanchonete que fica no centro da cidade. Testemunhas contaram que tudo começou quando ele chegou até o local pedindo comida e bebida e na hora de desembolsar o dinheiro saiu correndo.
Mas o rapaz foi encurralado e chegou a ser arrastado e agredido várias vezes pela dona do estabelecimento, que usou um tênis para bater no rosto e em outras partes do corpo dele, que sem camisa, ainda tentou se defender, mas não conseguiu. Toda a cena foi filmada sem ninguém para impedir as agressões, ao redor às pessoas ainda riem da situação, em determinado momento da gravação, o rapaz chega a ter os pés amarrados em um poste e só depois ele é libertado.
Um inquérito foi aberto e o caso foi encaminhado à justiça
Uma fonte informou que o jovem seria de outra cidade e teria problemas mentais, mas nenhum laudo foi apresentado por familiar ou conhecido dele. Essa não foi primeira vez que o rapaz teria consumido comida e cerveja e não pagado a conta. Ele já havia sido apresentado na Delegacia do município e recebido advertência, mas voltou à prática. Nós também procuramos a dona da lanchonete que não quis falar sobre o assunto por telefone.
Mín. 22° Máx. 26°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 27°
Chuva