Sábado, 04 de Dezembro de 2021
93 991516680
Polícia ATRÁS DAS GRADES

Polícia Civil de Vitória do Xingu, prende acusado de estupro a uma criança de apenas 7 anos de idade

O crime costumava acontecer na casa dos avós da vítima, e depois que o menor saía da escola. Ainda segundo a denúncia, ele assistia filmes eróticos com a criança.

27/04/2020 16h16
2.094
Por: Redação Xingu 230
Foto: Reprodução / Tv Vitória
Foto: Reprodução / Tv Vitória
A equipe da Polícia Civil, no município de Vitória do Xingu, cumpriu na última terça-feira (22), o mandado de prisão preventiva de um homem, conhecido como "Loy", acusado de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos de idade.
 
Através do conselho tutelar do município de Vitória do Xingu a mãe da criança fez a denúncia. O acusado é identificado como Gabriel Furtado dos Santos de 33 anos conhecido como "Loy". De acordo com o depoimento da mãe da criança, Gabriel frequentava a casa da família livremente. O crime costumava acontecer na casa dos avós da vítima, e depois que o menor saía da escola. Ainda segundo a denúncia, ele assistia filmes eróticos com a criança.
 
Com informações de que o suspeito teria abusado sexualmente de uma criança, a equipe policial iniciou a investigação sobre o caso e dia 20 foi decretada a prisão preventiva. Foi apurado que após a ação criminosa, o suspeito se mudou para o município de Brasil Novo. Os policiais civis se deslocaram até Brasil Novo, e com o apoio da equipe do município, efetuaram a prisão do suspeito, que segue à disposição da Justiça.
Gabriel nega a acusação.
 
Por Xingu 230, com informações da Polícia civil PA
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
Altamira - PA
Atualizado às 19h22 - Fonte: Climatempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 32°

31° Sensação
5 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio