Sábado, 25 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Economia Economia

Rede de fast food anuncia 1.000 vagas de emprego em todo Brasil

Cargos abertos pelo Burger King são para atuar em postos de liderança, atendimento e jovem aprendiz

27/07/2021 às 13h55
Por: Redação Xingu230 Fonte: R7
Compartilhe:

A rede de restaurantes fast food Burger King abriu 1.000 vagas de emprego em todo o Brasil. As oportunidades disponíveis são para atuar em cargos de liderança dos restaurantes (coordenador de turno e gerente), atendimento e jovem aprendiz.

Os contratados terão os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e plano de carreira.

Para concorrer aos postos de liderança, é exigido que o interessado esteja ao menos cursando o superior. Já para atuar no atendimento dos restaurantes, a presença no ensino médio é requisitada. Aos que desejam se tornar jovens aprendiz, bastar ter entre 18 a 24 anos. 

A primeira etapa do processo seletivo acontece totalmente online e os currículos podem ser cadastrados pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317-6360.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Veja também