Segunda, 27 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Tragédia

Goleiro morre após receber bolada durante torneio de futebol em Alter do Chão

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo e efetuar as perícias necessárias a fim de elucidar a causa do óbito.

26/07/2021 às 10h12
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Cleudison Von
Compartilhe:
Goleiro morre após receber bolada durante torneio de futebol em Alter do Chão

 

 Na tarde do último sábado (24), o homem identificado como Júlio Paz Campos, morreu após ser atingido por uma ‘bolada’ enquanto participava de um torneio de futebol, na vila de Alter do Chão, em Santarém.

Segundo informações do irmão, José Luís Paz Campos, a vítima recebeu a bolada enquanto defendia pênaltis durante a partida em campo. Júlio foi encaminhado ao posto de saúde ainda desacordado, mas não resistiu aos trabalhos de reanimação e faleceu.

As polícias civil e militar foram até a unidade médica para averiguar os fatos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo e efetuar as perícias necessárias a fim de elucidar a causa do óbito.

Júlio Paz Campos era morador do bairro Bela Vista do Juá e deixa um filho. O sepultamento será realizado na região do Arapixuna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários