Quinta, 29 de Julho de 2021 06:14
93 991516680
Geral Pará

Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação, em Belém, oferece vagas na área administrativa

As vagas destinam-se também para Pessoas com Deficiência (PcDs), e os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, até o dia 30 deste mês

22/07/2021 17h20
91
Por: Redação Xingu230 Fonte: Secom Pará

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, promove processo seletivo para contratação de Técnico de Segurança do Trabalho  e Auxiliar de Higiene e Limpeza. As vagas destinam-se também para Pessoas com Deficiência (PcDs). Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: [email protected], com o cargo pretendido no título, até o dia 30 deste mês de julho.

Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre o dia, a hora e local da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos ao cargo de Técnico de Segurança do Trabalho devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino técnico completo em Segurança do Trabalho. Desejável experiência na área.

Entre as principais atividades, O Centro destaca a divulgação e execução da Política de Segurança e Saúde no Trabalho, também, investigar, analisar e registrar acidente de trabalho e doenças ocupacionais, acompanhando o processo e recomendando medidas de prevenção e controle; auxiliar à Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) e a Brigada de Incêndio, direcionando e orientando quanto aos fluxos e procedimentos legais.

Para os candidatos ao cargo de Auxiliar de Higiene e Limpeza pede os seguintes requisitos: nível médio completo, conhecimentos de Informática, esse último, preferencialmente.

Serviço

O CIIR é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Sespa. O Centro Integrado de Reabilitação presta assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência atendendo via SUS, e funciona na Rodovia Arthur Bernardes, nº 1.000.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 4042-2157 / 58 / 59.

 

Por Vera Rojas (HGT-Tailândia)
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.