Segunda, 27 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Brasil Caso Inusitado

Rapaz é preso por invadir casa para cheirar calcinhas no Paraná

Ele foi preso pela Polícia Militar dentro do sobrado

08/07/2021 às 09h11
Por: Redação Xingu 230 Fonte: CGN
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um porteiro foi detido esta semana, suspeito de invadir uma casa em condomínio de luxo na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o homem trabalha no condomínio e teria feito uma cópia da chave do imóvel. Ele admitiu ter feito outra chave e foi detido acusado de invasão de domicílio.

Conforme foi relatado no BO, o porteiro invadiu o local e foi direto até o varal da residência para cheirar as calcinhas da moradora.

Ele foi preso pela Polícia Militar dentro do sobrado. Na sequência, foi levado até a Central de Flagrantes. O porteiro assinou termo circunstanciado e foi liberado.

Esta semana, outro caso inusitado foi registrado em Curitiba. Um rapaz foi flagrado por câmeras de segurança fazendo suas necessidades básicas em frente a um restaurante no Centro Cívico de Curitiba. Ele ainda não foi identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários