Terça, 27 de Outubro de 2020 20:05
93 991516680
Pará Acusados presos

Duas mulheres sofrem assalto e os acusados são pegos pela Polícia, no munícipio de Rurópolis.

A motocicleta utilizada também foi localizada e apreendida.

02/04/2020 11h23
169
Por: Felype Adms
Duas mulheres sofrem assalto e os acusados são pegos pela Polícia, no munícipio de Rurópolis.

Informações apontaram  que duas mulheres haviam sido assaltadas na noite da última segunda-feira (30),  ao trafegarem pela via pública do bairro da Serraria, em Rurópolis. De acordo com relatos, elas foram surpreendidas por dois indivíduos  numa motocicleta que anunciaram o assalto subtraindo logo em seguida dois aparelhos de celulares das  marcas Galaxy A50 e Xiaomi Redmi 7.

As investigações se estenderam ao longo do dia e com base nas informações compartilhadas, Policiais Civis e Militares rastrearam os aparelhos e conseguiram localizar e identificar os suspeitos do roubo, sendo um deles de 17 anos e o outro de 26 anos, de nome Arlon Oliveira Silva. 

Policiais Militares conduziram os suspeitos do crime até a delegacia de Polícia. A motocicleta utilizada também foi localizada e apreendida. Segundo o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, durante o interrogatório, os suspeitos confessaram o crime e alegaram que estavam sob efeito de álcool e que ambos teriam dividido os objetos roubados, sendo que um dos aparelhos teria sido deixado numa assistência técnica e o outro estava escondido em um matagal. A Polícia Civil saiu em diligências e localizou o lugar indicado e encontrou o aparelho celular. 

Os autores do crime negaram o uso de arma de fogo. No fim da tarde, os objetos foram entregues às  suas legítimas proprietárias. Arlon foi indiciado por crime de roubo qualificado e corrupção de menores e o adolescente responderá pelo crime nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente podendo ser submetido por Internação por ato infracional após apreciação do Poder Judiciário.
 
Plantão 24horas News.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 19h53 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 34°

32° Sensação
7.9 km/h Vento
64.1% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio