Quinta, 29 de Julho de 2021 07:09
93 991516680
Política Pará

Ponte sobre rio Xingu será construída

Presidente assina Ordem de Serviço

21/06/2021 08h47
520
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma noticias
Reprodução/Vale do Xingu
Reprodução/Vale do Xingu

A assinatura foi em uma fazenda no município de Novo Repartimento, no Sudeste do estado. O presidente Jair Messias Bolsonaro, acompanhado do Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, cumpriu agenda no interior do Pará. A Ordem de Serviço é para a construção da ponte sobre o rio Xingu, na comunidade de Belo Monte. A obra está avaliada em 428,6 milhões.

Bolsonaro também entregou um trecho pavimentado do KM 102 entre Itupiranga e Novo Repartimento na rodovia Transamazônica.

Mas antes disso, o presidente e comitiva estiveram no município de marabá onde mais de 50 mil títulos de propriedades rurais foram entregues no Pará. A entrega simbólica aconteceu no parque de exposições do município.

Desde as primeiras horas do dia, grupos de apoiadores já se organizavam para receber o presidente. Apesar do decreto estadual que prevê eventos com até 200 participantes por conta da pandemia do novo coronavírus, os participantes se aglomeraram. Jair Messias Bolsonaro tirou fotos com alguns. O presidente seguiu para Belém onde deve participar do aniversário de 110 anos da Igreja Assembleia de Deus.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.