Sábado, 25 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Pará Assalto

Funcionária do Banpará e família são feitas reféns em Anapu, no PA

Quadrilha está sendo procurada pela Polícia.

16/06/2021 às 09h35
Por: Redação Xingu 230 Fonte: G1 Pará
Compartilhe:
Tv Liberal
Tv Liberal

Funcionária de uma agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) e a família dela foram feitas reféns por uma quadrilha na manhã desta terça (15) em Anapu, sudoeste do estado. Segundo informações preliminares, ainda não confirmadas pela Polícia, foram roubados cerca de R$200 mil.

A Polícia Civil não quis dar detalhes do caso, mas disse que uma perícia já foi realizada na agência para ajudar nas investigações. Órgãos da segurança pública, inclusive agentes da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, estão fazendo diligências na cidade.

Em nota, o banco disse que a família da funcionária foi solta pelos assaltantes e não houve dano físico a nenhum familiar. A nota informa ainda que o banco "presta assistência à funcionária e sua família, bem como garante o acompanhamento médico e psicológico, além de liberar a funcionária vitimada da jornada de trabalho para a realização de tratamentos de saúde durante os dias necessários".

A Polícia Militar informou que intensificou as rondas para identificar e prender os envolvidos. Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada pelo Disque Denúncia, 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anapu - PA
Sobre o município
Altamira - PA Atualizado às 03h13 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

Dom 34°C 24°C
Seg 35°C 23°C
Ter 35°C 23°C
Qua 36°C 24°C
Qui 36°C 24°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio