Segunda, 21 de Junho de 2021 09:21
93 991516680
Pará Policial

Após denúncia anônima, jovem é preso com meio quilo de drogas em Jacareacanga

Além de drogas a polícia encontrou balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro. Suspeito tem passagem por tráfico registrado na cidade de Apuí, no Amazonas.

11/06/2021 13h17
99
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Giro Portal
PM/PA
PM/PA

Um jovem, identificado como Matheus Batista Bricio, de 21 anos, conhecido pelo apelido de “Presidente”, foi preso por tráfico de drogas na última quarta-feira (09), no bairro São Pedro, em Jacareacanga. Segundo a PM, militares receberam uma denúncia anônima de que o acusado estaria comercializando entorpecentes na localidade.

 

Uma guarnição dirigiu-se até o local e avistaram o jovem em uma motocicleta Titan, de cor preta, nas proximidades do aeroporto. Ao se aproximarem, o acusado pulou do veículo. Outro homem que estava com ele fugiu no veículo.

 

Matheus Batista foi detido e ao realizar a busca pessoal foi encontrado com ele uma porção de material análogo a maconha e o mesmo confessou ser para venda. Matheus ainda deu informações sobre uma vila próxima a praça São Pedro, onde teria mais entorpecentes.

 

No local indicado foram encontrados meio quilo de maconha, um porção de crack, uma balança de precisão, e uma quantia em dinheiro. Informações repassadas aos policiais, apontam que ele seria provável membro de uma facção criminosa. Matheus afirmou que já tinha passagem por tráfico, enquanto menor de idade, na cidade de Apuí, no Amazonas.

 

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município para as devidas providências.

 

Material Apreendido:

 

01 (uma) balança de precisão

516g (quinhentos e dezesseis gramas) material análogo a maconha

59g (cinquenta e nove gramas) material análogo a crack

R$70 (Setenta reais)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.