Segunda, 21 de Junho de 2021 11:17
93 991516680
Altamira Acidente

Motorista embriagado causa acidente em Altamira

Cinegrafista é agredido por passageiro

11/06/2021 11h35
359
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma noticias
Motorista embriagado causa acidente em Altamira

Um acidente foi registrado por volta de 6 horas da manhã de hoje, (11), no Bairro Esplanada do Xingu, uma caminhonete atingiu uma casa e um semáforo. A casa ficou com parte da estrutura destruída

O motorista foi identificado como Ellian, ele trafegava pela Rua Coronel José Porfírio e não conseguiu fazer a curva para a João Pessoa, o que resultou na batida contra a casa.

Na colisão, o veículo ainda atingiu o semáforo. O Departamento Municipal de Trânsito e a Polícia Militar foram acionados. No momento em que  cinegrafista do SBT  José Ribamar fazia imagens do acidente o passageiro do carro o agrediu com um tapa.

Com sinais de embriaguez o passageiro Wemerson foi detido pela Polícia por agressão. Mas não foi só ele! O motorista também estava embriagado. O teste do bafômetro feito na PRF identificou dois pontos, o que caracteriza alcoolemia, o Ellian foi preso em flagrante por crime de trânsito.

A caminhonete que ficou com a frente e lateral destruídas foi retirada do local por um guincho. O condutor também não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.