Sábado, 25 de Setembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Altamira - PA

Brasil Caso Inusitado

Galo é apreendido após cantar durante a madrugada

Morador chamou a polícia para denunciar dono do animal, que precisou assinar um termo circunstanciado. Galo foi recolhido pela Secretaria de Meio Ambiente, nesta segunda (7).

09/06/2021 às 09h53
Por: Redação Xingu 230 Fonte: G1/PR
Compartilhe:
Divulgacão
Divulgacão

A Polícia Militar (PM) apreendeu um galo após uma denúncia de perturbação do sossego, na madrugada desta segunda-feira (7), em Ivaiporã, no norte do Paraná. Segundo a PM, o animal estava cantando.

 

De acordo com a polícia, um morador fez uma denúncia de que um vizinho estava mantendo um galinheiro nos fundos de uma casa. A ligação foi feita por volta das 2h.

 

Além disso, o morador disse à polícia que tentou conversar com o dono do galo sobre o barulho, mas nenhuma providência foi tomada. Por isso, ele resolveu ligar para a PM.

 

O dono do animal precisou assinar um termo circunstanciado. Já o galo apreendido foi recolhido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

 

A PM informou que mais da metade das denúncias que são feitas por moradores são referentes a ocorrências de perturbação do sossego, em todo o Paraná.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários