Segunda, 21 de Junho de 2021 11:19
93 991516680
Altamira Acidente Fatal

Acidente mata duas pessoas na estrada da Princesa do Xingu

Adolescente de 16 anos estaria dirigindo o carro sem autorização do pai

07/06/2021 08h58
776
Por: Redação Xingu 230 Fonte: Confirma noticias
Rede Social
Rede Social

A moto que ficou destruída após a colisão com o carro era pilotada por Dejair Saboia, de 41 anos. Na Garupa estava uma mulher que foi identificada como Leidiane Moraes da Silva, os dois ficaram com graves ferimentos após a batida. O Samu foi quem fez os primeiros atendimentos e encaminhou Dejair e Leidiane até o Hospital Regional Público da Transamazônica, porém, eles não sobreviveram.

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, o adolescente de 16 anos era quem dirigia o carro de cor branca. O pai do menino informou ao departamento que ele teria pegado o veículo sem autorização.

O acidente aconteceu por volta de 4 horas da tarde. O homem e a mulher ainda chegaram a ser arrastados pelo carro. O adolescente de 16 anos que dirigia o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para os procedimentos cabíveis.

Na companhia do pai, o adolescente foi conduzido para a Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do etilômetro. O departamento alerta sobre o perigo de veículos sendo conduzidos por adolescentes sem habilitação.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.