AbasteceAki 01
Entretenimento

PARAENSE GRAVA NOVA TEMPORADA DE PROGRAMA NO PARÁ

Juan Filder cuida dos últimos detalhes para voltar a Belém e gravar a mais nova temporada do canal dele no Youtube, chamado

04/10/2019 12h46Atualizado há 1 semana
Por: Karina Pinto
Fonte: Ascom
375
Foto: Ascom
Foto: Ascom

Depois de dois anos longe da capital paraense, o ator e youtuber Juan Filder, do canal "Nóis na Real", se prepara às gravações na nova temporada, com conteúdos que vão desde política até entretenimento. Juan é paraense e se mudou para o eixo Rio/São Paulo há quase dez anos, em busca de novas oportunidades e desafios dentro da comunicação.

“A proposta do canal é aproximar os artistas ao público hoje que está na Internet, e que é um público que passa cada vez mais tempo conectado. Essa ideia surgiu através da percepção como ator e jornalista de usar estes meios; Instagram, YouTube, Facebook Twitter para divulgação de meu trabalho, ao ver a resposta do público imediatamente resolvi fazer isto na Internet, entrevistando artistas, escritores e figuras públicas”, conta Juan.

Durante temporada no Pará, o youtuber já tem entrevistas com artistas da terra, com o intuito de levar para seu canal, no Youtuber, a difusão e os valores da cultura paraense nas principais plataformas digitais. “Quero adentrar mais em nossa cultura regional e levar ao Brasil toda arte. Em Belém já temos algumas entrevistas marcadas, com ícones da terra. Porém, quero falar com o povo.  Acredito que o paraense tem muito a dizer e quero “dar “ voz,” ressalta.

Confira algumas entrevistas do canal

Entrevista com Leona Vingativa

https://www.youtube.com/watch?v=fcYcWfIfy_g

Entrevista com a cantora paraense Viviane Batidão

https://www.youtube.com/watch?v=j5_67h-sesA

Entrevista com a cantora Keyla Gentil

https://www.youtube.com/watch?v=-1T5ahlNGoA

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários