AbasteceAki 01
Queimadas

Norte Energia controla incêndio próximo à Usina

Foco foi identificado neste domingo (30).

30/09/2019 12h58
Por: Karina Pinto
442
Fotos: Ascom Norte Energia
Fotos: Ascom Norte Energia

A Norte Energia, empreendedora da Usina Belo Monte, informa que, neste final de semana, controlou focos de incêndio em áreas de vegetação próximas ao complexo hidrelétrico, às margens da BR-230 (rodovia Transamazônica) e numa região da Linha de Transmissão que interliga a Casa de Força Principal à Subestação Xingu.

As equipes da Brigada de Emergência da companhia foram imediatamente acionadas e atuaram no combate às queimadas, que foram controladas, restando apenas atividades de rescaldo. As áreas foram monitoradas ao longo do fim de semana para evitar o surgimento de novos focos.

Segundo registro de populares, o incêndio identificado no último sábado foi criminoso. A Norte Energia ressalta que tomará as providências legais para a devida apuração criminal e punição dos eventuais responsáveis.

  • Norte Energia controla incêndio próximo à Usina
  • Norte Energia controla incêndio próximo à Usina
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários